sábado, 27 de Abril de 2024  10:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

Novo Quartel dos Bombeiros: João Resende elogia Direcção e Presidentes de Câmara.


O Presidente da Assembleia-Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo elogia os autarcas que ao longo dos ...

O Presidente da Assembleia-Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo elogia os autarcas que ao longo dos últimos anos lutaram pela construção do novo Quartel.

João Resende aproveitou a cerimónia de assinatura de contratos para a construção do edifício, para realçar a persistência do Presidente da Direcção, Hélder Bartolomeu, e para realçar o papel dos anteriores e actuais autarcas, com uma referência à intervenção de Fernando Caçoilo. "Hélder Bartolomeu é um homem tranquilo e nada 'explosivo' e isso contribuiu para o sucesso do projecto. Agradeço a Ribau Esteves e a Fernando Caçoilo, apesar de termos algumas divergências politicas", referiu.

João Resende realçou a importância da obra para o futuro dos Bombeiros. "A ideia de construção de um novo Quartel tem dez anos. Este Quartel tinha os dias contados. As condições degradaram-se. As dificuldades para os Bombeiros eram imensas", vincou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®